Não conhecido fatos sobre Leandro Martins de Almeida



genio da garrafa disse: 23 do setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

como minha namorada tem reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

Gostaria de saber se atravessar uma pomada por “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Nunca planejou o orçamento por RH do seu Empreendimento? Você não está sozinho ou sozinha. Essa é a realidade por 16% das...

fernado disse: 20 de agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a fazer a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu sou com a ereção normal Ainda mais ele esta demasiado pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o que poderia levar a proliferaçãeste por fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecção simples ou algo que requeira um terapia Ainda mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou usando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado para o penis a micose? este que devo fazer ?

Quando criança me operei por fimose e fiquei com excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse qual nãeste era nada.

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor qual parece Batista Adsply vir de dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, a partir de de que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que realizar?Por favor me responda este mais rapido possível pois estou amplamente sismado. Obrigado

Romulo disse: 28 por dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado com alguns fins de pesquisa feito aqui na net de que davam saiba como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser qual eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for essa infecçãeste Têm a possibilidade de me pregar destemido problema?

Quando vou defecar sinto sair um pouco por esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto que este o intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *