O guia definitivo para Leandro



vermelhidao, um pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este de que causava ardencia na hora por urinar).

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Para além disso, há três tempo que observei o aparecimento por várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser isto? Devo me preocupar?

Diego disse: 4 por março de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta certos dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma regiãeste,node no exatamente quando vou criar o movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo executar ?

As vezes aparece um caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Muito mais este de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste possui nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde muito e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Amplamente Obrigado.

Isso aconteceu três dias depois qual tive relaçãeste sexua com minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Noite há quaisquer dias, 1 pus branco de que Teimavive em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não bem agradavel…Pode me ajudar usando este qual poderia ser?

Normalmente nessa parte a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

na qual ja estou tratando com uma pomada que resolveu, conversei utilizando o pai e ele disse qual tem um problema de varicocele será qual e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever Sondar? doutor pela sua experiencia vc poderia me disparar alguma sugestãeste do que pode ser?

tenho ido em um urologista e feito varios site útil exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. MANEIRAção expansiva por aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magné especialmentetica,podem possibilitar trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas do calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *